Home » Acontece » Lançamento de Livro – Pensamento Intruso: Jean-Luc Nancy & Jacques Derrida

Lançamento de Livro – Pensamento Intruso: Jean-Luc Nancy & Jacques Derrida

Pensamento IntrusoO Professor Piero Eyben convida para o lançamento do livro “Pensamento intruso: Jean-Luc Nancy & Jacques Derrida”, que ocorrerá na Livraria Cultura Iguatemi, a partir das 19h, dia 06 de MAIO.

O livro conta com ensaios dos mais prestigiados críticos e pensadores contemporâneos acerca dos problemas entre literatura e filosofia, do Brasil e do Exterior, incluindo professores da UnB.

O livro contém ainda um texto inédito de Jean-Luc Nancy, especialmente escrito para o volume.