Home » Notícias » Cine Babel

Cine Babel

Idealizado por um grupo de estudantes do LEA-MSI, juntamente com o Prof. Alejandro, o Projeto Cine Babel irá exibir filmes que exponham temas pouco explorados, com o objetivo de apresentar aos espectadores novas culturas e expandir a concepção de cinema, além de oferecer a oportunidade de praticar diferentes idiomas.

Serão quatro mostras por mês e, a cada semana, o filme escolhido terá uma língua diferente, dentre elas as três línguas principais do LEA-MSI: inglês, francês e espanhol. Ao final de cada exibição, haverá um debate em língua estrangeira com um mediador convidado pelo grupo.

O primeiro filme da mostra será exibido no próximo dia 22 – El hijo de la novia.

Acompanhe a programação na página do Cine Babel no Facebook.