Home » Notícias » Professora Fernanda apresenta seminário na Universidade de Coimbra

Professora Fernanda apresenta seminário na Universidade de Coimbra

A profa. Fernanda Alencar Pereira foi convidada a apresentar seminário durante o Ciclo de Seminários em Literaturas Africanas Comparadas, no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em maio próximo, com o título “A representação das elites pós-coloniais nas obras de Chinua Achebe e Pepetela”.

O LEA-MSI parabeniza a professora pelo convite recebido.