Home » Notícias » Prof. Virgílio ganha bolsa de estudos

Prof. Virgílio ganha bolsa de estudos

O Prof. Virgílio Almeida foi agraciado com bolsa Santander Universidades EUA, e irá participar de um curso de verão na Universidade da Pennsylvania, na cidade de Philadelphia. O Curso, organizado pelo CIBER – Centers for International Business Education and Research,  faz parte do 10th Annual Summer Institute for Learning a Second Language for Business Communication e é direcionado para educadores que trabalham com língua inglesa em ensino médio e superior.

O programa inclui fundamentos da linguagem de negócios, em conjunto com discussão acerca do estado da arte em metodologia de ensino de línguas e desenvolvimento de currículo. Os participantes trabalham em grupos para desenvolver projetos de módulos curriculares nos quais aplicam os conceitos discutidos no programa.

O curso ocorrerá nos dias 10 a 16 de junho de 2012.