Home » Notícias » Profa. Helena tem trabalho selecionado em Conferência Internacional

Profa. Helena tem trabalho selecionado em Conferência Internacional

A Professora Helena Vigata teve trabalho selecionado para apresentação na Conferência Internacional Subtitles and Language Learning, que ocorrerá na Universidade de Pavia, Itália, nos dias 13-14 de setembro de 2012. A apresentação será sobre o uso de legendas interlinguais para o ensino intercultural, tema que a professora abordou em seu mestrado.

Na ocasião, Helena terá ainda a oportunidade de assistir à palestras de grandes personalidades da área em outro evento internacional, The languages of films: Dubbing, acquisition and methodology, que terá lugar nos dias 14 e 15 de setembro na mesma universidade.