Home » Notícias » LEA-MSI representado no II JELE

LEA-MSI representado no II JELE

Nos dias 9, 10 e 11 de julho, a Universidade Federal do Espírito Santo sediou o I Congresso/II Jornada sobre Ensino de Língua Estrangeira (JELE) com o tema ‘Ensino de línguas e literatura no século XXI: reflexões e desafios’.

O evento contou com palestras, mesas-redondas e mini-cursos sobre diversos temas relacionados à area de ensino de língua estrangeira.

O LEA-MSI esteve representado com dois trabalhos de comunicação. O primeiro, O Curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA) no Brasil: (per)curso, enfoques e aplicabilidade, dos Professores Cesário Alvim e Marcos Carneiro.

O segundo intitula-se Organização de eventos em língua estrangeira: o caso LEA-MSI (UnB) foi apresentado pelos autores: Ana Paula Lima Mollhöff, Lucas Henrique Garcia e Marcus Vinícius Duarte Rodrigues. O trabalho submetido foi assinado pelos três estudantes e pelo Prof. Virgílio Almeida.

Segundo o Prof. Cesário, a apresentação dos estudantes foi um sucesso. Ao término, três professores da UFES se dirigiram ao professor com elogios pela segurança dos estudantes, precisão e clareza durante a apresentação.

A equipe do LEA-MSI parabeniza a todos pela bela representação do Curso na UFES!