Home » Notícias » Reitores da UnB e da Université de La Rochelle firmam acordo para intercâmbio de estudantes de Línguas Estrangeiras Aplicadas

O Presidente da Universidade de La Rochelle Prof. Gérard Blanchar e o Reitor da UnB, Prof. José Geraldo de Sousa Júnior firmaram aditivo ao acordo de intercâmbio em vigor entre as duas universidades.

O acordo possibilitará que estudantes de Línguas Estrangeiras Aplicadas de ambas as universidades possam fazer cursos no Brasil e na França. Edital para a participação dos estudantes da UnB encontra-se em fase de elaboração pela Assesoria de Assuntos Internacionais da UnB (INT), em colaboração com os gestores do aditivo, Prof. Cláudio Menezes e Prof.ª Susana Martínez Martinez, do LEA. Oportunamente, serão divulgados os detalhes relativos à participação dos nossos estudantes, no primeiro semestre de 2013.