Home » Notícias » Estudante do LEA participa do “XV Congreso Internacional de Humanidades, Palabra y Cultura en America Latina: herencias y desafíos”

O estudante Rodrigo Sateles Prado, do 6º Semestre do Bacharelado em Línguas Estrangeiras Aplicadas, apresentará um trabalho no XV Congresso Internacional de Humanidades, que acontecerá em Santiago do Chile, nos dias 17-19 de Outubro de 2012.

O citado trabalho de iniciação científica aborda um estudo de viabilidade sobre o uso no mundo digital da língua baniwa do Içana – língua oficial do município de São Geraldo da Cachoeira. O orientador do trabalho é o Prof. Cláudio Menezes.

O estudante conseguiu apoio financeiro da UnB, através de programa de estímulo a participação de estudantes em eventos científicos.

Parabéns ao estudante e ao orientador por mais essa oportunidade de levar o nome do LEA-MSI a Congressos Internacionais.