Home » Notícias » Estudante do LEA tem artigo publicado em Revista Acadêmica

Estudante do LEA tem artigo publicado em Revista Acadêmica

A estudante Maria do Socorro Róseo Rebouças teve trabalho publicado na Revista Cadernos de Aula do LEA, publicação da Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus.

O artigo, intitulado “A competência comunicativa em comédia: de que mesmo eles estão rindo?”, foi fruto de um trabalho desenvolvido na disciplina Inglês: Compreensão Oral I, ministrada pelo Prof. Virgílio Almeida no primeiro semestre de 2011. Na ocasião, o professor incentivou a turma a escrever um artigo para avaliação da disciplina, e aproveitar para submetê-lo à publicação.

A estudante Socorro Rebouças também apresentou o trabalho, em forma de pôster, por ocasião do 50º aniversário do Instituto de Letras, em setembro passado.

O Bacharelado em LEA-MSI parabeniza a estudante pela publicação e incentiva os demais alunos a escrever e submeter trabalhos para esta e outras publicações da área.

Para ler o artigo da Socorro, clique aqui.