Home » Notícias » Profa. Susana Martínez em Comissão Julgadora

Profa. Susana Martínez em Comissão Julgadora

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), o Ministério da Educação (MEC), o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a ONU Mulheres, convidaram a Professora Susana Martínez a integrar a Comissão Julgadora do 9º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante do ensino médio, que selecionará as 27 (vinte e sete) melhores redações de cada unidade da federação a serem premiadas, e dentre essas as 3 melhores do Brasil e as Escolas Promotoras da Igualdade de Gênero de cada UF. O convite é reconhecimento ao dedicado empenho da Professora Susana na luta em prol da igualdade entre os gêneros.

A participação da professora foi oficializada no Diário Oficial da União do dia 12 de dezembro de 2013.

O LEA-MSI parabeniza a professora por esta conquista.