Home » Acontece » William Shakespeare – Sua Visão de Futuro ao Celebrar seus 400 anos

William Shakespeare – Sua Visão de Futuro ao Celebrar seus 400 anos

O Núcleo de Estudos do Futuro da Universidade de Brasília (n-Futuros/CEAM/UnB) tem o prazer de convida-lo/a para participar do evento: William Shakespeare “Sua Visão de Futuro ao Celebrar seus 400 anos”, que será realizado no dia 19 de abril de 2016, terça feira, às 14,30 hs no auditório da Reitoria da Universidade de Brasília (prédio da Reitoria da Universidade de Brasília 3º andar, campus Darcy Ribeiro).

Teremos a participação de 03 palestrantes:

“Shakespeare e o uso do Futuro” – Frederic Litto – Professor Emérito da Universidade de São Paulo

“Shakespeare e a Economia” – Gustavo Franco – Professor de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

“Shakespeare e o Direito” – José Roberto Castro Neves – Professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e da Fundação Getúlio Vargas

Após as palestras haverá debates.