Home » Acontece » IV SELINC – Seminário de estudos em língua e cultura

IV SELINC – Seminário de estudos em língua e cultura

O IV SELINC – Seminário de Estudos em Língua e Cultura é uma atividade do Grupo de Pesquisa LINCURE: Língua, Cultura, Representação (CNPq). O nosso objetivo é investigar temáticas relacionadas à língua, à cultura e à interculturalidade. Buscamos, pois, entendê-las na sua dinamicidade semântica e reconhê-las como relevantes nas tensões e especificidades que se estabelecem em diferentes contextos de ensino e aprendizagem. Dessa perspectiva, o evento reúne estudantes, professores e pesquisadores de cursos de Graduação e dos Programas de Pós-graduação da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os trabalhos apresentados buscam compreender a linguagem associada às dimensões culturais em diferentes contextos de ensino e de aprendizagem de línguas.

Veja o programa completo aqui.

selinc_poster