Home » Notícias » LEA na Semana Universitária 2014

LEA na Semana Universitária 2014

A partir da terça-feira, dia 4/11, os estudantes de LEA-MSI poderão contar com atividades organizadas pelos professores do curso em todos os dias da Semana Universitária de 2014.

Pela manhã deste dia o Prof. Virgílio apresentará uma oficina sobre Competência Comunicativa. No período da tarde, o Prof. Charles fará uma introdução sobre o tema de Tradução Audiovisual Acessível.

Do dia 5 ao dia 7, o Prof. Marcos Moreira coordenará uma extensa programação sobre Revolução Argelina, com apresentação de filmes, exposição fotográfica e Seminário.

Aproveitem!

SU LEA