Home » Acontece » XIV Semana da Língua Italiana

XIV Semana da Língua Italiana

settimana

Scrivere la nuova Europa:

editoria italiana, autori e lettori nell’era digitale

(Escrever a nova Europa: editores italianos, autores e leitores na era digital)

25 – 30 de outubro de 2014

Sábado 25 de outubro – Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi

15h00 Abertura com a presença do Embaixador da Itália, Raffaele Trombetta.

Leitura, em italiano, de romances vencedores do Prêmio Strega, com a participação do público presente.

Segunda-feira 27 de outubro – Local: Auditório da Reitoria – UnB

11h00 Apresentação dos filmes exibidos, pela Profa. Anna Paola Sebastio (Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução – UnB).

11h30 Exibição do filme: Il Nome della Rosa de Jean-Jacques Annaud1986 (Versão legendada em português).

Quarta-feira 29 de outubro – Local: Anfiteatro 9 – ICC – UnB

11h00 Exibição do filme: N (Io e Napoleone) de Paolo Virzì2006 (Versão legendada em português).

13h00 Exibição do filme: Non ti muovere de Sergio Castellitto – 2004 (Versão legendada em português).

Quinta-feira 30 de outubro – Local: Anfiteatro 9 – ICC – UnB

11h00 Exibição do filme: Caos calmo de Antonello Grimaldi 2008 (Versão legendada em português).

13h00 Exibição do filme suiço: Oro Verde de Mohammed Soudani – 2014, em colaboração com a Embaixada da Suíça (Versão legendada em inglês)