Home » Acontece » I Séminaire de formation en didactique du FLE

I Séminaire de formation en didactique du FLE

fle

I Séminaire de formation en didactique du FLE

Séminaire de formation en didactique du FLE será ministrado por docentes da área de francês do quadro permanente do LET (IL-UnB) em torno a questões metodológicas de ensino e aprendizagem do francês língua estrangeira: Oralidade e escrita, desenvolvimento de habilidades orais e escritas na aula de FLE, abordagem da gramática e uso de tecnologias na aula de FLE, avaliação de habilidades orais e escritas, aspectos culturais e interculturalidade.

Atelier 2 – terça-feira 30/09, de 8h às 11h
Comment réaliser la pratique du français écrit dans
une approche essentiellement orale
Profa. Adriana Santos Corrêa (LET – Francês)