Home » Acontece » I Congresso Internacional de Estudos Linguísticos

I Congresso Internacional de Estudos Linguísticos

O I CIEL – Congresso Internacional de Estudos Linguísticos – será realizado na Universidade de Brasília de 18 a 21 de agosto, no Auditório do Instituto de Letras.

Palestrantes convidados: Prof.Dr.Shigeru Miiyagawa (MIT), Prof. Dra. Jânia Ramos (UFMG), Profa. Dra. Maria Aparecida Torres Morais (USP) e o Grupo de pesquisa Projeto Libolo (CEA/USP), entre outros.

– Durante o evento haverá minicurso com o Prof. Dr. Shigeru Miiyagawa (MIT): 19-22 de agosto, 15h-18h.
– Haverá espaço para apresentação de comunicações individuais e sessões de pôster.
– Inscrições e envio de RESUMOS: www.lefog.pro.br I CIEL.

Os temas dos trabalhos devem ser relacionados a linguística ou ensino de línguas.

* Prazo para submissão de trabalhos (Comunicação ou Pôster) 20 de julho a 4 de agosto.
* Divulgação de trabalhos selecionados 6 de agosto.
* Programação (provisória) e submissão de trabalhos: www.lefog.pro.br I CIEL
* Para mais informações: lefogunb@gmail.com