Home » Acontece » Conference: The Numeral Systems of the World’s Languages

Conference: The Numeral Systems of the World’s Languages

O Instituto de Letras (IL), por meio do seu Laboratório de Línguas e Literaturas Indígenas – Aryon Dall’Igna Rodrigues , o Programa de Pós-Graduação em Linguística e o Núcleo de Estudos Amazônicos/CEAM da Universidade de Brasília convidam para a conferência:

The numeral systems of the World’s languages. How different are the numeral systems and counting concepts of human beings?
Os sistemas numéricos das línguas do mundo. Quão diferentes são os sistemas numéricos e os conceitos de contagem?

Conferencista convidado: Prof. Eugene S. L. Chan, do Departamento de Linguística, Faculdade de Ciências Humanas, Universidade de Hong Cong, China/ Instituto Max Planck, Leipzig, Alemanha

Data: 24 de julho de 2014 -16h

Local: Instituto Central de Ciências – ICC Sul, lado A, Sala BSS 135/138 -16horas Campus Universitário Darcy Ribeiro – UnB, Asa Norte Brasília – DF

Contato: lali@unb.br