Home » Acontece » Mandela Day

Mandela Day

O aniversario de Nelson Mandela, nesse ano, vai ser comemorado e com mais força e alegria. Representantes diplomáticos, culturais e de associações que lutam pela diminuição da desigualdade estarão presentes.
Além de boa musica, haverá lançamento de livros e exposição de imagens.

Veja a programação abaixo:

14h – 17h: Seminários com mesas de debates:

Abertura de trabalhos:
Representante da Ministra-Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Sua Excelência Luiza Helena de Bairros, o senhor Secretario Executivo, Dr. Giovanni Harvey e o Embaixador da África do Sul, Sr. Mphakama Mbete

Mesa 1: Política da diferença – reduzir desigualdades. Promotora federal da Fundação Palmares – Sra. Dora Lucia de Lima Bertulio e o Conselheiro de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil – Sr. Jean-Paul REBAUD

Mesa 2: A Herança de Mandela e outras lideranças na África: Embaixador do Zimbabue Sr. Thomas Sukutai Bvuma e Embaixador da Argélia Sr. Djamel-Eddine Omar Bennaoum

Conclução de jornada:
Presidente substituta da Fundação Palmares – Sra. Martha Rosa Figueira Queiroz
Embaixador da África do Sul Sr. Mphakama Mbete

17h – 20h: Apresentações culturais, lançamento de livros e encerramento.
Batukenjé, Teresa Lopes, Leandro Borges, Patubatê e o grupo de capoeira da Mestre Ju.

Local: Auditório da Fundação Palmares, Asa Norte.
Dia 18 de julho, às 14h, na Sede da Fundação Palmares (SGAN 601, Lote L – Perto da UnB).

Mandela Day