Home » Notícias » Professor Cláudio Menezes apresenta comunicação sobre o LEA-MSI em Conferência Internacional

O Professor Cláudio Menezes, ex-coordenador do LEA-MSI, participará da 3ª Conferencia Internacional sobre Diversidade Cultural e Linguística no Ciberespaço.

Sob o título “Applied Foreign Languages at the Brasília University: multilingualism and information society”, o Prof. Cláudio Menezes apresentará uma comunicação sobre o LEA-MSI, na seção sobre o tema “Educação para a preservação e diversidade cultural”.

A Conferência reune participantes de 150 países, provenientes de diversas universidades, instituições governamentais e do terceiro setor, sendo organizada pelas seguintes entidades:

• Comitê do Programa Informação para Todos (IFAP), da UNESCO na Rússia
  • Ammosov North-Eastern Federal University (NEFU), da República de Sakhia, Federação Russa
  • Centro para Cooperação Interregional entre Bibliotecas (Russia).

Dada a natureza do tema, diversas oportunidades de intercâmbio com universidades e entidades representadas no evento serão discutidas pelo Prof. Cláudio Menezes.