Home » Notícias » III Jornada de LEA-MSI

III Jornada de LEA-MSI

banner

No dia 9 de junho, segunda-feira, acontecerá no auditório de Biologia a 3ª edição da Jornada de Línguas Estrangeiras Aplicadas, evento organizado pelos alunos da disciplina Planejamento e Organização de Conferências Internacionais e coordenado pelo professor Alejandro de los Santos Pérez. Nessa edição, os temas escolhidos foram oportunidades de intercâmbio, mercado de trabalho e multilinguismo.
Haverá palestras ministradas por convidados de diversão instituições como a embaixada dos Estados Unidos, embaixada do Canada, Cervantes e Instituto Confúcio, por empresas relacionadas aos 3 eixos do curso (audiovisual, terminologia e multilinguismo) e por ex-alunos de LEA das instituições brasileiras e internacionais.
O diferencial será uma minifeira de intercâmbio, que acontecerá na parte exterior do complexo, com a participação de mais de 7 embaixadas e ainda do Instituto Confúcio (CHINA) e Cervantes (Espanha), além de atividades dinâmicas paralelas às apresentações.
As inscrições vão até o dia 8 de junho aqui.

programação jornada