Se você é um aluno dedicado e não viu isso, corra e se inscreva.

0

O DEG/UnB, por meio da Coordenação de Integração das Licenciaturas, está com  EDITAL aberto para o projeto institucional,  Licenciaturas em Rede: a pesquisa na e sobre a formação docente. e convida os interessados a se candidatarem conforme os termos estabelecidos no mesmo documento.

O projeto é aprovado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e tem duração prevista para até outubro de 2015, com possibilidade de ser prorrogado por mais seis meses.

Segundo o Edital dos objetivos do projeto é  “implementar um espaço de investigação sobre o tema ‘A pesquisa na e sobre a docência’, o qual estará vinculado ao conceito de Licenciaturas em Rede, que pressupõe a articulação de todos os cursos de licenciatura da UnB, nas modalidades presencial e a distância.”

O Edital pretende selecionar 12 (doze) alunos que estejam cursando licenciatura para participar, por meio de concessão bolsas de graduação, do projeto institucional da UnB no “Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência/Capes).”

Diante das precariedades na formação de docentes, são muito poucas as vagas perto da quantidade de licenciaturas existentes na Universidade de Brasília. Mas, estudantes estejam atentos e participem.

Comments are closed.