Posse da Nova direção do Instituto de Letras

0

Jornais, sites, professores e alunos comentam na internet e redes sociais a posse de novos diretores do IL/UnB.

Assumiram a direção do instituto o Professor Dr. Henrique Huelva (diretor) e a Professora Dr.ª Rozana Reigota Naves (vice). Conforme as propostas apresentadas durante a campanha eleitoral da dupla, essa deve ser uma gestão de mudanças.

Um dos principais desafios dos novos diretores é promover a integração e a colaboração entre os professores dos três departamentos que integram o IL. Colaboração esta, que, é de fundamental importância para o bom funcionamento e o êxito do instituto.

Espera-se também, novas propostas, que possibilitem e ampliem as perspectivas dos estudantes dos cursos de Letras da Universidade de Brasília. Tais mudanças implicam em reflexão sobre inovações no currículo dos cursos de letras, uso tecnologias e ensino de línguas, como forma de ampliar as perspectivas dos profissionais formados pelo instituto, oferta de disciplinas importantes e que não vem sendo oferecidas e o incentivo à criação de novas linhas de pesquisa nos cursos de pós-graduação strictu senso.

Professores e alunos estão confiantes que esta será uma gestão empreendedora e que muito contribuirá para o crescimento profissional, acadêmico e humano de seus professores e alunos.

Notícia do Correio Brasiliense

Comments are closed.