Perguntas frequentes

0

1. Deparamento de Línguas Estrangeiras e Tradução – LET – Primeiro Guichê no piso superior sentido BSAS.

2. Instituto de Letras – IL – Guichê ao lado do elevador.

3. Departamento de Português e Línguas Clássicas – LIP – 3° Guichê no piso superior sentido BSAS.

4. Departamento de Literatura e Teoria Literária – TEL – Último guichê no piso superior sentido BSAS.

UnB Idiomas – Subsolo, Módulo 3, Subsolo, sala 72, entrada pelo jardim

1. Declaração de aluno regular ou grade horária para passe estudantil e histórico escolar?

• Diretamente no guichê de atendimento do Instituto de Letras – IL.

2. Comprovante de Matrícula do semestre ? (documento para pegar meia no cinema)

• Diretamente no Instituto de Letras – IL

3. Horários de Coordenadores

•  Diretamente no Instituto de Letras – IL

4. Concessão de créditos em Língua Estrangeira, como fazer para se inscrever, onde se inscrever, quando começam as inscrições e quando é divulgado o resultado?

• Para dar entrada no processo seletivo de concessão de créditos o aluno deverá trazer a cópia e o original do histórico escolar da escola em que cursou o idioma requerido, contendo a carga horária e as notas. Além disso, deverá ser apresentado o diploma de conclusão do curso, ou algum certificado de proficiência. O aluno requerente deverá preencher o formulário de concessão na secretaria do Instituto de Letras. A data da inscrições e o resultado se encontram no calendário de atividades da UnB. Se houver atrasos na análise das concessões, o IL mudará a data de entrega dos resultados.

1. Período de Matrícula online, vinculada ou com os coordenadores

• As datas dos períodos de matrículas se encontram no calendário da UnB.
  • Horário e local das disciplinas, bem como o nome do professor – Consultar o site da UnB – matricula Web.

1. A secretaria de cada Departamento está desautorizada a fornecer ao aluno os números de telefones dos professores, a menos que o professor tenha autorizado o repasse de tal informação. A secretaria pode disponibilizar o e-mail dos professores, conforme informado pelos mesmo na pasta de Informações Importantes do LET, por exemplo.

1. Período de inscrição de monitoria, como se inscrever e quando sai o resultado?

• O período de inscrição da monitoria se encontra no site do DAIA. Os alunos interessados deverão Inscrever-se diretamente no LET e o resultado somente pode ser visto no SIGRA. Caso não seja selecionado, o aluno deverá buscar por sua ficha de inscrição na pasta de monitoria e ver o motivo.

1. Assinatura de contrato de estágio?  Apenas o coordenador do curso do aluno, ou a chefia do departamento poderão assinar o para que o aluno estagie.

Comments are closed.