Capacitação de futuros professores de espanhol e professores de espanhol – Parceria entre o Grupo Coimbra e o Instituto Caro y Cuervo.

0
O Programa resulta do Acordo de Cooperação entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Instituto Caro y Cuervo (ICC), firmado em 2014,  e tem como objetivo promover a capacitação de futuros professores de espanhol e professores de espanhol em exercício.
A seleção de candidatos brasileiros para o preenchimento de 200 (duzentas) vagas ofertadas pelo ICC será regida pelo Edital GCUB nº 2/2015.
O Programa será realizado no período de 2 de outubro a 18 de dezembro de 2015, na modalidade virtual, com duração de 10 (dez) semanas.
Os candidatos selecionados serão beneficiados com a isenção total das taxas do curso, no valor US$ 500 por estudante.
Confira o Edital.
CALENDÁRIO SÍNTESE