Reunião do Núcleo de Tecnologia Assistiva, Autonomia e Inclusão – NTAAI /UnB

0

Reunião do Núcleo de Tecnologia Assistiva, Autonomia e Inclusão - NTAAI /UnB, a se realizar às 14:00h do próximo dia 22 de maio, no auditório do IL, subsolo do ICC sul, em frente ao módulo 4.

As reuniões do NTAAI são mensais e, a cada mês, são sediadas em unidades acadêmicas nas quais os professores ligados ao Núcleo atuam.

Este mês a Prof. Soraya Ferreira Alves e o Prof. Charles Teixeira (junto com a Prof. Helena Vigata, afastada para doutorado), estão organizando a reunião.

Na ocasião, serão apresentados resultados de nossos projetos de pesquisa e extensão em tradução audiovisual acessibilidade.

As reuniões são uma oportunidade para que professores que tenham pesquisa em acessibilidade e estudantes interessados no tema conheçam o NTAAI e avaliem a possibilidade de se filiarem a ele.

Imagem. No lado esquerdo, em verde e azul, silhueta de um cadeirante inclinado para frente representando estar em movimento.  No meio, segue escrito em azul: NTAAI – Núcleo de Tecnologia Assistiva, Acessibilidade e Inovação. No canto superior direito, emblema da Universidade de Brasília.

Comments are closed.